Insólito

Fugitivo manda selfie à polícia. Não gostou de se ver no ‘procura-se’

Chama-se Donald Pugh e era procurado pela polícia de Lima, cidade do estado do Ohio (EUA). Foi notícia porque enviou uma selfie às autoridades, uma vez que ficou desagradado com a imagem divulgada com o mandado de prisão.

O retrato que a polícia tirou a um suspeito deixou-o insatisfeito ao ponto de acusar as autoridades de afetarem a sua imagem.

Donald Pugh é procurado pela prática de diversos crimes. Num post publicado na página no Facebook, a polícia da cidade de Lima colocou uma foto do suspeito, com um pedido à população: informações que levassem à captura do homem de 55 anos.

O próprio Donald Pugh viu a foto na rede social e não gostou. De acordo com a Sky News, decidiu enviar uma nova fotografia, em que surge óculos escuros, no seu automóvel, cheio de estilo.

A acompanhar a selfie, um comentário: “Aqui está uma foto melhor. A que vocês publicaram é horrível”.

O suspeito também concedeu uma entrevista a uma estação de rádio local Ohio The Eagle, na qual afirma que a polícia “prejudicou a sua imagem”.

A polícia respondeu à selfie enviada por Donald Pugh. “Agradecemos-lhe por ter sido tão prestável, mas preferíamos que viesse à esquadra falar connosco, sobre as acusaçoes que recaem sobre si”.

Pugh não aceitou o desafio e continua a monte.

Em destaque

Subir