Cultura

Fraude? Kanye West pode ficar internado para o seguro ‘pagar’ concertos anulados

O rapper Kanye West “não está bem mentalmente” e vai continuar internado no hospital, mas há quem acredite que o verdadeiro motivo está no dinheiro do seguro.

Devido à hospitalização, no dia a seguir ao concerto que abandonou ao fim de 15 minutos, Kanye West teve de cancelar a digressão.

Citando uma fonte que não identificou, o site Page Six avançou que foi o rapper a decidir prolongar a ‘estadia’ no hospital para poder receber o dinheiro do seguro.

“Ele cancelou [a digressão] sem apresentar um motivo de força maior e eles [os organizadores] iriam perder muito dinheiro. O Kanye é louco, mas não louco o suficiente para não aproveitar o dinheiro do seguro”, adiantou a tal fonte anónima, frisando que o rapper “sabe o que está a fazer”.

O seguro deve contemplar o pagamento em caso de acidente ou doença, pelo que os alegados problemas mentais de Kanye West terão de ser bem explicados, segundo acrescentou o site TMZ.

“Eles não pagam facilmente esse tipo de valor. É óbvio que vão abrir uma investigação e talvez seja preciso resolver a reivindicação do dinheiro em tribunal. Quando se está numa negociação a este nível, que envolve dinheiro do marketing, promoções, cenários e equipa de funcionários na estrada, são dezenas de milhões de dólares”, argumentou uma fonte que o TMZ citou também sem identificar.

Em destaque

Subir