Nas Redes

Frango cru servido aos alunos em escola na Maia

Uma escola EB2/3 na Maia serviu frango cru aos seus alunos. Este novo caso foi denunciado no Facebook, com fotografias reveladoras e com a publicação a ganhar espaço mediático e a somar partilhas que já ultrapassam o milhar.

“O almoço de hoje dos nossos filhos na EB 2/3 da Maia. Será que os professores e os elementos da direção também lá almoçaram?”, escreveu Sónia Carvas, como legenda das fotos partilhadas no Facebook.

Os comentários e as partilhas a denunciar este caso sucedem-se, com a publicação a ter já cerca de 1500 partilhas, entre muitos comentários e reações.

Esta não é a primeira vez que a comida servida nas cantinas escolares dá que falar. Frango cru (ver aqui), alimentos congelados e mais recentemente lagarta viva num prato de comida (ver aqui) são alguns dos exemplos que têm sido tornados públicos.

Veja a mais recente denúncia:

O almoço de hoje dos nossos filhos na eb 23 da maia. Será k os professores e os elementos da direção também lá almoçaram?

Publicado por Sonia Carvas em Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017

Já tinha existido uma denúncia de frango cru servido numa escola de Oeiras. Mais recentemente, uma aluna filmou o prato, onde é possível ver uma lagarta.

Recorde esse vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=324BDBB12D2G

Em destaque

Subir