Motores

Francisco Marrão vai entrar ao ataque no Sameiro

Francisco Marrão está apostado em deixar uma boa imagem na Rampa Internacional da Falperra, onde alinha com o seu novo SEAT Leon Supercopa, tendo como objetivo lutar pelas primeiras posições na sua categoria. No lugar de culto que é a subida ao Sameiro espera poder tirar o melhor partido do seu bom conhecimento do traçado.

O piloto transmontano sabe que a Falperra encerra em si alguns desafios, nomeadamente as médias muito altas que ali se atingem, mas é um desafio que ‘abraça’ procurando pressionar os seus opositores.

“Não será uma prova fácil, a Falperra nunca é fácil. É uma prova com uma média muito alta em termos das velocidades atingidas e onde a coragem joga um papel fundamental para a obtenção de tempos. Pela minha parte vou entrar ao ataque e depois veremos como nos posicionamos”, afirma Francisco Marrão.

“Vou tentar ajustar a minha táctica em conjunto com a Speedy Motorsport, parceiro fundamental e com quem conto para me ajudar a melhorar em todas as subidas. Ainda me estou a adaptar ao SEAT e em especial à utilização da caixa de velocidades DSG, que só uso em competição e também à travagem com o pé esquerdo, pontos fundamentais para uma performance ótima”, acrescenta o piloto transmontano.

Em destaque

Subir