Motores

Francisco Marrão quer surpreender na Covilhã

Francisco Marrão volta a assumir-se como um forte candidato aos lugares do pódio da categoria 5 na Rampa da Covilhã/Serra da Estrela, terceira prova do Campeonato Nacional de Montanha. O piloto transmontano do SEAT Leon SuperCopa está muito motivado e quer surpreender no evento beirão.

Marrão vem de uma Rampa da Falperra que, devido a alguns problemas mecânicos, não lhe correu de feição, mas resolvidas as dificuldades a disposição é diferente.

“Como sempre quero entrar ao ataque e lutar por um lugar no pódio. Em Braga conseguimos detetar um problema que afetava o meu carro desde o início da época e resolvê-lo neste intervalo entre provas. Isso deixa-me mais confiante e motivado, para dar o máximo na procura de cumprir os objetivos que coloquei a mim próprio para esta época”, afirma o piloto transmontano.

“Por outro lado, a minha adaptação ao novo SEAT é agora muito melhor, o que permite andar mais depressa e pressionar os meus adversários. Sei que não será fácil batê-los, mas vou dar o máximo para o conseguir, contando uma vez mais com a preciosa ajuda da Speedy Motorsport”, acrescenta Francisco Marrão.

Em destaque

Subir