Motores

Francisco Marrão da Montanha para a velocidade

Depois de uma década a competir no Campeonato Nacional de Montanha, Francisco Marrão decidiu apostar na velocidade. O piloto de Vila Real vai alinhar no recém-criado Troféu KIA Picanto GT Cup, competição organizada pela CRM Motorsport em colaboração com o importador da marca coreana no nosso país.

Francisco Marrão sente-se aliciado pelos contornos do troféu organizado pela estrutura de Tiago Raposo Magalhães, pois permite competir a preços acessíveis e bastante controlados.

“Os meus parabéns aos mentores deste troféu, parece-me que está muito bem estruturado e vai certamente ser uma lufada de ar fresco, em termos do panorama da competição automóvel nacional e isso deixa-me entusiasmado. Vai ser uma realidade muito diferente, muitos carros e pilotos, adversários de qualidade e nesta altura só posso dizer que vou dar o máximo para ser competitivo. Pelo menos tenho a certeza que mais competitividade e emoção do que o que acontecia na Montanha”, considera o piloto transmontano.

Francisco Marrão vai continuar inserido na estrutura da Speedy Motorsport, com a qual tem boas recordações de todo o tempo que competição no ‘Nacional’ de Montanha: “Não vou esquecer os bons momentos que passei, assim como os bons amigos que lá fiz. Mas chegou a altura de mudar. Vou aprender, nascer, renascer e crescer”.

Calendário Kia Picanto GT Cup 2018 (provisório)

06 de Maio – Estoril Delivery Day***
27 de Maio – Braga Racing Weekend*
30 de Junho e 01 de Julho – Rali Casino de Espinho**
04 e 05 de Agosto – Rali Vinho Madeira**
16 de Setembro – Estoril Sponsor Day***
22 e 23 de Setembro – Rali de Castelo Branco**
27 e 28 de Outubro – Algarve Racing Weekend*
10 e 11 de Novembro – Estoril Racing Festival*

* Taça Kia Picanto GT Cup Velocidade
** Taça Kia Picanto GT Cup Ralis
*** Super Taça Kia Picanto GT Cup

Em destaque

Subir