Desporto

Francisco J. Marques pegado com José Manuel Freitas

Francisco J. Marques respondeu a José Manuel Freitas, que na CMTV tinha garantido não receber qualquer informação por parte do Benfica. “O nome consta num documento do Benfica, se não recebe que se queixe ao Benfica”, respondeu o portista.

O caso foi levado pelo diretor de comunicação do FC Porto ao programa Porto Universo da Bancada depois de José Manuel Freitas se ter revoltado por ter o nome incluído no livro ‘Polvo Vermelho’, que tem como um dos autores Francisco J. Marques.

Depois de ler os nomes de vários “cartilheiros”, Francisco J. Marques terminou com o nome de José Manuel Freitas e deixou o recado: “Se alguma destas pessoas não recebe que se queixe ao Benfica”.

O dirigente portista salientou que já tinha explicado a situação a José Manuel Freitas, numa conversa telefónica que ocorreu depois do jogo do FC Porto com o Portimonense.

“Eu disse que o nome estava lá [no livro] porque consta num documento do Benfica. Disse-lhe que se quisesse até lhe enviava o documento”, insistiu Francisco J. Marques.

Esse documento é um email “de 5/4/2017, enviado por Alberto Ferreira para Luís Alberto”, e que incluía um ficheiro intitulado “lista de comentadores.doc”, acrescentou o responsável portista.

“Se ele diz que não recebe eu acredito, agora, eu tenho é um documento do Benfica que diz que são enviadas notas para ele”, concluiu Francisco J. Marques.

Em destaque

Subir