Desporto

Francisco J. Marques acusa Benfica de “monitorizar os SMS” de Fernando Gomes

Francisco J. Marques aumentou a escala das divulgações sobre “os tentáculos do Polvo”. No Universo Porto de hoje, o dirigente portista assegurou que o Benfica “monitoriza os SMS do presidente da Federação”, Fernando Gomes, desde que este era o responsável máximo da Liga.

No ‘episódio’ desta semana, o diretor de comunicação do FC Porto citou um excerto de um email enviado por Carlos Deus Pereira, “presidente da Assembleia Geral da Liga no consulado do Mário Figueiredo” e “ex-jogador do Benfica” com “presença assídua no camarote da Luz”, enviado a Pedro Guerra, “sempre o Pedro Guerra”.

“Os ficheiros são de mensagens do Fernando Gomes (…). Chamo a atenção das mensagens enviadas ao Tiago Craveiro (…). Aí, o atual presidente da FPF declara eterno amor ao azul e branco”, citou Francisco J. Marques, com base em dois alegados emails enviados por Carlos Deus Pereira a Pedro Guerra.

“Eu tenho as mensagens”, acrescentou o dirigente portista: “Centenas de mensagens. Centenas de SMS do telemóvel do Fernando Gomes, atual presidente da Federação Portuguesa de Futebol, enviadas pelo senhor Carlos Deus Pereira para o Pedro Guerra”.

Francisco J. Marques aproveitou ainda para ‘picar’ Pedro Guerra, cujas declarações sobre e-mails de terceiros tinham sido recuperadas na parte inicial do Universo Porto, programa do Porto Canal: “Será que ainda acha que nós andamos a fazer violação de correspondência? Ou acha que uma alegada violação de correspondência em 2017 é mais grave do que uma em 2014?”

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=61W8R69R3G7U

Em destaque

Subir