Motores

Francisco Guedes quer ganhar em Nurburgring

franciscoguedesnurburgring1

Francisco Guedes vai para a derradeira prova do Blancpain Endurance Series, no próximo fim-de-semana em Nurburgring, com a intenção de vencer AM Cuo, pois trata-se da derradeira oportunidade para o fazer,

Numa equipa onde mais uma vez vai emparceirar com Peter Mann e Rino Mastronardi, o piloto da Ferrari Portugal está confiante nas suas capacidades e fará tudo para atingir o seu derradeiro objetivo.

“Acreditamos que a sorte vai mudar a nosso favor. Ao longo da época fomos sendo vitimas de percalços que nos impediram de chegar à tão ambicionada vitória. Esperamos por isso terminar o ano em beleza e ganhar a corrida na nossa categoria para definitivamente esquecer um ano menos feliz” começa por referir Francisco Guedes.

“Sabemos que temos um carro muito competitivo e uma estrutura técnica bem preparada e confiante. Parece que estão reunidas as condições para atingir o objectivo. As contas do campeonato há muito deixaram de ser uma preocupação por isso queremos mesmo um bom resultado para terminarmos a época cientes que o potencial estava lá”, remata o piloto de Cascais.

Em destaque

Subir