Motores

Francisco Guedes no Blancpain Endurance em Silverstone

FranciscoGuedesSilverstone2

Francisco Guedes disputa mais uma prova do campeonato Blancpain Endurance Series no próximo fim-de-semana em Silverstone. Uma prova para a qual o piloto da Ferrari Portugal está motivado, depois de na primeira jornada ter tido a oportunidade de avaliar o potencial do novo Ferrari 488 GT3.

Numa pista que conhece e gosta particularmente, Guedes sabe que pode discutir a vitória na Am Cup juntamente com os seus companheiros de equipa Pater Mann e Rino Mastronardi.

“As perspetivas e expectativas são boas. Já conhecemos o carro e estamos entusiasmados para esta prova que acontece num circuito onde já fui bem sucedido várias vezes”, começa por referir Francisco Guedes.

“Esperamos não nos confrontar mais uma vez com problemas de juventude do carro e ao contrário disso, poder explorá-lo. O objetivo é terminar a corrida nos lugares do pódio. A desistência na primeira corrida não ajudou em termos de campeonato pelo que precisamos agora de minimizar os estragos. Acho que vamos ser bem sucedidos”, afirma ainda o piloto português.

Em destaque

Subir