Motores

Francisco Guedes aposta num bom resultado em Paul Ricard

FranciscoGuedesPaulRicard015

Francisco Guedes regressa ao campeonato European Le Mans Series no próximo fim-de-semana, para disputar a penúltima prova daquela competição, no circuito francês de Paul Ricard. E o objetivo do piloto da Ferrari Portugal é obter um bom resultado.

No traçado gaulês Guedes e Mads Rasmussen não terão a companhia de Filipe Barreiros, que está a competir no International GT Open. Por isso para o substituir foi chamado o belga Adrien de Leener.

Após o abandono no Red Bull Ring, Francisco Guedes quer sair do Castellet com uma boa classificação, já que depois da jornada francesa para completar a temporada só fica a faltar a prova do Autódromo do Estroril, em Outubro.

FranciscoGuedesPaulRicard115

“Estou ansioso por voltar à competição e muito motivado para conseguir um bom resultado. A desistência na prova passada foi penalizadora em termos de pontuação pelo que é importante recuperar terreno”, afirma o piloto da Ferrari Portugal que ocupa o terceiro lugar no Campeonato.

Relativamente a Adrien de Leener Francisco Guedes refere: “É um piloto rápido que certamente nos vai ajudar a alcançar o nosso objectivo que passa por terminar a prova nos lugares do pódio”.

“Paul Ricard é uma pista que conhecemos bem e que gostamos pelo que se fizermos o nosso trabalho como habitualmente, tudo irá correr pelo melhor”, remata o piloto português.

Em destaque

Subir