Motores

Francisco Carvalho inicia ‘assalto’ ao título TCR em Braga

Uma das novidades da Veloso Motorsport para esta temporada é o regresso de Francisco Carvalho ao Campeonato de Portugal de Carros de Turismo/TCR.

O experiente e bem sucedido piloto da Guarda tripula o Audi RS3 LMS da equipa da Póvoa de Lanhoso, reatando uma velha relação que tão bons frutos deu no passado, assumindo desde já que tudo fará para discutir o título.

A competitividade do carro de Ingolstadt será um forte argumento, tal como o ‘know-ow’ da formação minhota.“Estaria a mentir se dissesse que não estava neste campeonato para tentar ser campeão. É esse o objectivo e assumo-o desde já, apesar de saber que vai ser obviamente muito difícil”.

Apesar de para já estarem poucos inscritos, pode-se dizer que são todos pilotos de topo e por isso será certamente um campeonato emotivo e com muitas lutas pelas vitórias. Esta qualidade é um factor de grande motivação e isso agrada-me sobremaneira como é evidente. Quero agradecer aos meus patrocinadores e ao Luis Veloso por tornarem este projecto possível. Espero não desiludir ninguém e fazer deste ano, onde comemoro um marco importante na minha carreira, um ano inesquecível”.

Em destaque

Subir