Motores

Francisco Abreu quer terminar TCR Europa em bom plano

Francisco Abreu quer transformar em resultados as promessas de um bom desfecho que tem tido ao longo do ano na jornada de encerramento TCR Europa.

Em Barcelona o piloto português espera contar com um Peugeot 308 TCR competitivo e desse modo concluir a época em bom plano.

Apesar dos esforços de piloto e da equipa Sports & You não tem sido possível traduzir em resultados o bom andamento evidenciado frequentemente por Francisco Abreu, pelo que no Circuito da Catalunha é que isso seja alterado.

O piloto madeirense está otimista, sobretudo depois da ‘pole position’ alcançada na última prova em Monza: “Nesta última corrida, em mais um circuito de F1, pretendo acima de tudo terminar este ano de integração e progressão com um resultado forte, à imagem do que temos vindo a fazer ao lonfo do ano”.

“Apesar do resultado final não ter sido favorável em Monza, demonstramos que temos capacidade para lutar na frente. Do que conhecemos esta não será a pista indicada para o nosso Peugeit 308 TCR, mas tal como noutros circuitos visitados este ano será mais um desafio que eu, a Sports & You e a Peugeot enfrentaremos com toda a garra, ambição e cabeça”, sublinha Francisco Abreu.

Em Barcelona o piloto da Madeira sente-se “motivado e confiante por, mais uma vez, ter a oportunidade de correr num circuito deste calibre, frente a um plantel deste nível”. E promete: “Como habitualmente tudo farei para honrar os meus patrocinadores, a Peugeot, a fantástica equipa em que estou inserido e todos aqueles que nos têm acompanhado”.

Em destaque

Subir