Nas Notícias

Fracasso

As falhas acontecem porque não nos concentramos em controlar a mente.

A mente é a base do processo de criação das nossas vidas, quanto mais pensarmos sobre algo, então isso irá manifestar-se. Muitas pessoas não entendem esta condição, e a vida torna-se caótica, porque pensam erroneamente.

A qualidade do pensamento pode fazer com que a nossa vida pareça sempre errada, queremos ser saudáveis mas frequentemente pensamos mais em doenças, por isso facilmente ficamos doentes, queremos ser prósperos, mas muitas vezes temos pensamentos de pobreza e isso nunca nos tornará abastados e, queremos ser bem sucedidos, mas continuamos com pensamentos de medo do fracasso, então continuamos a experimentar o fracasso.

Para sermos bem sucedidos precisamos de nos concentrar em pensamentos de sucesso. A mente secciona e cria a divisão da força energética. Foco, significa que temos de focar numa área, dando uma atenção especial, dando mais tempo, mais de acordo com esse objectivo, e claro, a mente que mais frequentemente pára para pensar nisso dá mais força a essa energia – são desnecessários pensamentos negativos porque enfraquecem o nosso propósito, por exemplo, pessimismo, ansiedade, medo, dúvida, desconfiança.

Para termos sucesso precisamos firmemente seleccionar a mente, removendo as fraquezas, abrindo-nos à sorte e pensar sempre positivo. Fazer purificação interior, observando o que pensamos, reflexões superiores nas nossas mentes e concentrando-nos em pensamentos positivos, vamos alcançar o sucesso.

Em destaque

Subir