Insólito

Fotos: O ‘tipo das férias tristes’ ganhou novas férias, mas agora com a família

Kevin Blandford tornou-se numa celebridade das redes sociais por estar triste apesar de ter ganho umas férias em Porto Rico. Agora, voltou a ganhar uns dias de férias, novamente em Porto Rico, mas desta vez pôde levar a família. O sorriso voltou à cara de Kevin Blandford.

O nome Kevin Blandford até pode não lhe dizer nada, mas se tem uma conta numa rede social ou costuma navegar por sites de entretenimento já deve ter visto um sujeito que, de férias, mantém sempre uma ‘cara de tacho’.

Tudo começou quando Kevin Blandford ganhou uns dias de férias em Porto Rico, mas… sozinho. Como teve de ir sem a mulher, fez questão de passar o tempo todo triste.

Melhor dizendo, nas fotos que ia tirando e publicando nas redes sociais (para manter a esposa informada) aparecia-se sempre com ‘cara de enterro’.

As imagens acabaram por tornar-se virais, pois custa a acreditar que alguém consigo estar triste quando tem a possibilidade de mergulhar nas águas cristalinas do mar, de jogar num casino ou de ir num cruzeiro.

Agora, por incrível que pareça, Kevin Blandford voltou a ganhar uns dias de férias em Porto Rico. A grande diferença é que desta vez levou a mulher e a filha, uma bebé de 8 meses.

O ‘tipo das férias tristes’ (como ficou apelidado nas redes sociais) voltou aos mesmos locais onde tinha registado as fotos “tristes”, só que agora conseguiu finalmente sorrir.

 

Em destaque

Subir