Social

Fotos de Nuno Bettencourt nu publicadas nas redes sociais

nuno_bettencourt_900O guitarrista português dos Extreme foi alvo de um ataque, em dia de aniversário: depois de um ataque de hackers, viu fotografias suas publicadas nas redes sociais. Algumas delas em nu integral.

“Acordei de um sono profundo com alguém a bater forte, na porta do quarto do hotel. Eu sabia que só poderia ser uma má notícia. As minhas contas foram atacadas, mas o pior eram as fotos”, escreve Nuno Bettencourt na sua página no Facebook.

Os hackers tiveram acesso a conteúdos íntimos do guitarrista, entre os quais imagens dos filhos e outras fotos em que surgia completamente nu.

“Quero pedir desculpas a todos, desde amigos, família, mas especialmente aos meus filhos. Peço descupa a quem ficou ofendido pelas fotos, mas estou mais dececionado pela invasão da privacidade dos meus filhos, com imagens suas publicadas”, realça ainda.

Além dos hackers, outro fenómeno arrasou o guitarrista português dos Extreme: a onda de partilhas, com as imagens a viralizarem.

“Desde o primeiro dia, mantenho a vida dos meus filhos em privado. E eu estou triste porque quebraram esta regra. Obrigado a quem me estendeu a mão para ajudar”, concluiu.

Em destaque

Subir