Nas Notícias

Fotos e vídeo: Veja os bebés de chita e tigre-de-bengala

tigres beng bebe 210tigres beng bebe bigOs últimos dias têm sido uma benção para dois casais. No Paraguai, nasceram três tigres-de-bengala; nos EUA, nasceram cinco chitas. Os ‘pais babados’ residem nos zoológicos de Assunção e de Chesterfield.

Em Chesterfield, no estado norte-americano da Virgínia, a leoparda Lana deu à luz os cinco filhos da relação com Kitu. Este nascimento, que ocorreu no Zoológico Metro Richmond, é importante porque, na situação de cativeiro, as fêmeas costumam perder o interesse sexual pelos machos.

chitas bebe big
Na última sexta-feira, foi um casal de tigres-de-bengala do zoológico de Assunção, no Paraguai, a ter três filhos. Como se a reprodução desta espécie não fosse complexa, os pais apresentam uma história complicada: trabalhavam num circo, até que foram abandonados há pouco mais de um ano.

tigres beng parag big
Voltando aos pequenos leopardos de Chesterfield, nascidos no final de outubro, têm sido as vedetas do zoológico. O sucesso das crias tem sido tanto que o diretor da instituição passou a disponibilizar, no site oficial, uma ligação vídeo em direto.

Em destaque

Subir