Mundo

Fotos de Angelina Jolie magra indiciam anorexia (com vídeo)

Uma reportagem do The National Enquirer, sustentada em fotos de Angelina Jolie magra, revela que a atriz de 40 anos estará em estado crítico. A atriz tem problemas de perda de peso, que desceu aos 35 quilogramas, “o valor mais baixo de sempre”, combinando  “cancro, anorexia e paranóia”. Segundo aquele tabloide, “os médicos acreditam que Angelina Jolie possa estar a sofrer de uma doença fatal”. As imagens publicadas  foram tiradas em março. Veja o vídeo.

Angelina Jolie foi internada em estado grave, com alguns problemas de saúde. A atriz de 40 anos estará a lutar pela vida, de acordo com o The National Enquirer. Aliás, esta não é a primeira vez que o jornal adianta que Jolie luta pela vida, mas desta vez publica imagens “chocantes”, de extrema magreza da filantropa.

As últimas aparições públicas de Angelina tem apresentado sinais de magreza excessiva. Em causa poderão estar distúrbios de anorexia, que se agravaram nos últimos tempos – o problema de distúrbios alimentares acompanha a atriz desde a adolescência.

Nos últimos tempos, a saúde tem preocupado Angelina Jolie, que já enfrentou uma dupla mastectomia, em 2013, dois anos ante de ter removido os ovários, devido a um cancro e a altas probabilidades de padecer de outro, por questões genéticas.

Refira-se que Angelina Jolie sofre de uma mutação genética, pois é portadora do gene BRCA1, o qual faz disparar o risco de desenvolvimento de um tumor maligno. Foi precisamente essa condição que levou a atriz, em 2013, a submeter-se a uma dupla mastectomia.

Angelina Jolie tinha 87 por cento de probabilidade de desenvolver cancro da mama e 50 por cento de sofrer de cancro dos ovários. Para reduzir a força destas hipóteses, a atriz realizou uma dupla mastectomia.

A mutação foi confirmada após a morte da mãe de Angelina Jolie, vitimada por um cancro aos 49 anos.

A cirurgia para remoção dos ovários e das trompas de Falópio é clinicamente mais ‘limpa’ do que a dupla mastectomia, mas os efeitos podem ser mais notórios para a saúde mental: é que a mulher entra imediatamente na menopausa.

O estado de saúde de Jolie tem suscitado muitos rumores nos últimos tempos, suscitados pela aparência de extrema magreza. Diversos jornais e revistas dão conta de um problema grave, sendo que o The National Enquirer aponta o ‘diagnóstico’ mais crítico.

A atriz e realizadora foi recentemente eleita a mulher mais admirada no mundo.

Em destaque

Subir