Desporto

Fotografia de Rúben Semedo com arma de brincar alvo de piadas nas redes

Rúben Semedo, que esteve três meses em prisão preventiva e está a responder perante a justiça espanhola, foi captado com uma arma de brincar nas festas de Huesca, em Espanha, e a fotografia tem dado que falar nas redes sociais.

Rúben Semedo, antigo jogador do Sporting, responde à justiça espanhola pelos crimes de tentativa de homício, ameaças, posse ilegal de arme e roubo com violência.

Depois de ter ficado em prisão preventiva durante três meses, o defesa pagou uma fiança de 30 mil euros para ficar em liberdade condicional, com obrigação de apresentações periódicas às autoridades.

Agora ao serviço do Huesca, por empréstimo do Villarreal, o jogador foi fotografado nas feiras tradicionais da cidade com uma arma de brincar, a testar a pontaria num dos divertimentos.

A imagem tornou-se viral nas redes sociais e tem dado que falar entre os adeptos dos clubes espanhóis.

Há quem brinque com a situação, escrevendo simplesmente “não não não não” na legenda da imagem e, num tom mais humorístico, alguns adeptos escrevem que o jogador “está a fazer um esforço para mudar de atitude”.

Rúben Semedo vestiu a camisola da seleção sub-21 portuguesa em oito ocasiões e foi contratado pelo Villareal ao Sporting, há cerca de um ano, por 14 milhões de euros.

Veja a foto.

Em destaque

Subir