Apresentações/Novidades

Fotogaleria: Peugeot 208 GTi, o novo leão com raça

208 gti 1208 gti 1 bigHerdeiro de uma dinastia iniciada com a geração 205, no final da década de 70 do século passado, o novo Peugeot 208 GTi promete ser o novo leãozinho de garras afiadas da marca de Sochaux, recorrendo a uma receita simples que se baseia na ideia de adrenalina a baixo custo.

A responsabilidade de representar a linhagem dos pequenos desportivos da marca francesa, sucedendo aos seus homólogos 206 e 207 GTi, fez com que se aguardasse com expetativa a chegada do mais recente elemento da família, que será comercializado no nosso país a partir do próximo mês de Maio.

Desde logo chama a atenção o facto do 208 GTi ter uma aparência discreta, quando comparado com as versões utilitárias do pequeno modelo da Peugeot. Não fosse o desenho da pequena grelha, as jantes exclusivas de 17 polegadas, a ponteira de escape e logo colocado nos pilares traseiros e não conseguiríamos identificar facilmente esta versão desportiva. Depois há outros detalhes como as pinças de travão vermelhas, as luzes diurnas em LED ou os vidros laterais traseiros e óculo traseiro escurecidos.

208 gti 2 big

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir