Mundo

Foto de neta prestes a morrer com avô em estado terminal deixa as redes em lágrimas

Uma imagem irrompeu hoje nas redes sociais, deixando quem a vê com um aperto no coração. De um lado, uma menina de 5 anos moribunda; do outro, o avô, com uma doença em estado terminal.

A foto foi partilhada por Ally Parker, que é a mãe de Braylynn e a filha de Sean Peterson, os dois protagonistas desta cena indescritível.

“Dentro de dias, vou ter de enterrar esta linda menina. Meses, talvez semanas depois, vou ter de enterrar o meu pai”.

“Como é que isto pode acontecer? O que fizemos para merecer isto? O mundo é um lugar terrível”, acrescentou Ally Parker.

A imagem foi registada logo após os médicos informarem que Braylynn, que sofria de um glioma pontino intrínseco difuso, um tumor cerebral raro e agressivo, só teria mais uma hora de vida.

A ouvir a terrível notícia estava Sean Peterson, o avô da menina e que é portador da doença do neurónio motor em estado avançado.

O choque e sofrimento do avô, a quem a doença retirou a fala e condiciona a mobilidade, com a notícia ficaram bem visíveis nesta imagem de dor.

O coração de Braylynn não parou ao final de uma hora, continuou a bater, mas não há esperança. O tumor tem uma hemorragia e a menina não consegue resistir por muito mais tempo.

Em destaque

Subir