Insólito

Foto: Mulher a cavalo, não atendida no ‘drive-in’, é multada pelas fezes que o equídeo deixa no McDonalds

mccavalo1x210mccavalo1O McDonalds de Whitefield (Inglaterra) recusou-se a servir uma mulher que apareceu no ‘drive-in’ montando um cavalo. Por vingança, a mulher entrou no restaurante onde, perante os restantes clientes, o equídeo fez as necessidades biológicas. Um tribunal multou-a num valor não divulgado.

Uma mulher britânica foi multada porque o cavalo se aliviou dentro de um restaurante da cadeia McDonalds. O incidente passou-se em Whitefield, na Inglaterra, e alguns clientes tiraram fotografias da cena, que rapidamente se tornou viral na internet. O valor da multa não foi divulgado.

Segundo a BBC, a mulher apresentou-se no ‘drive-in’ para ser atendida, na companhia da filha, a qual montava um pónei. Como os regulamentos da empresa de ‘fast food’ só permite o atendimento a veículos, a mulher entrou pelo restaurante para protestar, levando com ela o cavalo.

Perante os surpreendidos clientes, o equídeo sentiu vontade de cumprir certas necessidades biológicas, deixando uma quantidade assinalável de fezes no interior do restaurante. Alguns clientes, como Holly Sinar, tiraram fotografias do sucedido.

“A visão e o cheiro provocaram obviamente um grande desconforto nos clientes que estavam a tentar comer, bem como nos funcionários”, justificou a polícia de Whitefield, num comunicado sobre o sucedido.

De acordo com as políticas da empresa, como salientou uma fonte da McDonalds citada pela BBC, “a saúde e segurança dos nossos clientes é a nossa maior prioridade, e por este motivo não servimos no ‘drive-in’ pessoas que estão a pé, em bicicletas ou mesmo montadas a cavalo”.

A imagem que se segue pode impressionar as pessoas mais sensíveis.

mccavalo2

Em destaque

Subir