Insólito

Foto: Google Street View apanha casal sem roupa interior num provador de roupa

google street view provador 1Sistema da gigante tecnológica deixou de andar apenas nas ruas e faz agora a recolha de imagens em alguns espaços fechados. Em França, acabou por fotografar algo que era suposto ficar em segredo.

A Google iniciou no ano passado a recolha de imagens 360 em alguns espaços interiores através do já famoso Google Street View. Na verdade este serviço começou a fotografar as ruas de todo o mundo. Contudo, a empresa norte-americana decidiu ir mais além e agora até no Grand Canyon já recolhe imagens.

Pois bem, normalmente isto facilita-nos a vida e possibilita a visualização de lugares que provavelmente grande parte nunca irá visitar. Mas tem também os seus perigos, nomeadamente para um casal.

A câmara 360 da Google fez o registo de imagens na Krakatoa, uma loja de desporto situada na cidade francesa de Briaçon. Na altura em que as lentes passavam pelo provador de roupa, algo foi captado de forma insólita.

A imagem, que já está a correr mundo, mostra um casal, dentro do provador, com a roupa interior descida. Embora nada seja provado, parece óbvio que não estariam ali a experimentar qualquer peça.

Veja a imagem de seguida:

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir