Nas Notícias

Foto: Figo despede-se do parceiro assassinado, o polícia Jason Ellis

cao figox210É a fotografia do dia nos Estados Unidos. Figo, um cão-polícia, foi retratado a despedir-se de Jason Ellis, o colega humano que terá sido assassinado. A imagem de Jonathan Palmer mostra Figo a pousar a pata sobre o caixão.

Uma fotografia de Figo, um cão-polícia, está a correr o mundo, depois de ter sido inicialmente publicada no Reddit. Na imagem capturada por Jonathan Palmer, fotógrafo do Lexington-Herald Leader, Figo aparece a despedir-se de Jason Ellis, o polícia humano de 33 anos com quem trabalhava.

O cão pousa a pata sobre o caixão, despedindo-se pela última vez do humano com quem trabalhou. “Eram verdadeiros colegas”, comentou Rick McCubbin, um oficial da polícia citado pela Associated Press.

“Os cães conseguem cheirar quando alguém ou algo está morto e eles apercebem-se de que tudo acabou. Não sei se ele [Figo] consegue saber pelo cheiro que é ele [Jason] dentro do caixão, mas provavelmente sabe”, escreveu um utilizador do Reddit, num dos comentários mais apreciados.

A polícia suspeita que Jason Ellis terá sido vítima de uma emboscada. Com a morte do polícia humano, Figo foi ‘reformado compulsivamente’ e passou a viver com a família do antigo colega.

Veja a foto:

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir