Internacional

Foto de Madonna nua vai a leilão a valer cinco mil dólares, no mínimo

madonna_nua_1Está completamente nua e segura apenas um cigarro na mão direita e um lençol na mão esquerda, que lhe tapa parte das pernas. Fotografia foi tirada há mais de 20 anos e vai a leilão a 8 de maio, valendo no mínimo cinco mil dólares.

Tem 53 anos mas a idade não parece passar por Madonna, que ainda hoje é olhada com o ícone da sensualidade. Porém, a imagem há 22 anos atrás era um pouco diferente.

Numa altura em que se prepara para visitar Portugal, a cantora norte-americana vai ser a estrela de um leilão a 8 de maio, em que uma fotografia sua, onde aparece nua, vai ser leiloada em Nova Iorque, pela Bonhams, uma leiloeira londrina.

Na imagem, a diva da Pop aparece sem qualquer peça de roupa vestida, segura apenas um cigarro na sua mão direita e uma lençol na mão esquerda, que lhe tapa parte das pernas. Quanto à parte de cima, aos seios, os mesmos aparecem bem visíveis para gáudio dos fãs da beleza da rainha da música Pop.

Segundo os responsáveis da Bonhams, a licitação mínima será de cinco mil dólares, cerca de 3.800 euros, mas deverá chegar aos sete mil, mais de cinco mil euros.

A fotografia foi tirada por Seven Meisel em 1990, já lá vão portanto 22 anos. Este profissional de imagem trabalhou também com a norte-americana no livro ‘Sex’, um trabalho erótico em que Madonna participou em 1992, no mesmo ano que lançou o álbum ‘Erotica’, o seu quinto.

Recorde-se que Madonna tem concerto marcado para o Estádio Cidade de Coimbra, no próximo dia 24 de junho.

Mais partilhadas da semana

Subir