Insólito

Foto de cavalo com franja incendeia redes sociais

Num excesso de boa vontade, um homem cortou a crina de Sammy, deixando o cavalo com… uma franja. A dona do estábulo não gostou e deixou um aviso escrito, que foi reproduzido por uma estação de televisão. De repente, o assunto tomou conta das redes sociais nos EUA.

Ao início, os comentários estavam limitados ao fórum Reddit, no qual o filho do ‘barbeiro de cavalos’ mostrou uma imagem do aviso deixado pela dona do estádio.

“Por favor! Sem tesouras! Ellen não está contente… Todos os cavalos terão crinas e caudas tratadas por nós a partir de agora. Obrigado”, escreveu Ellen, a que “não está contente” e é a dona dos estábulos.

Quando Matt Spencer contou que o pai, preocupado com os pêlos que tapavam a visao do Sammy, deixou o cavalo com uma franja ‘avant-garde’, certamente não imagina que uma afiliada da FOX News iria pegar no caso…

Ao partilhar a notícia na página de Facebook, a estação de televisão criou a polémica do dia nas redes sociais norte-americanas. O pobre do pai do Matt Spencer, que num excesso de boa-vontade tentou ajudar o cavalo Sammy a ficar na moda, tornou-se alvo de insultos e até ameaças graves.

“Nunca na vida eu agradeceria a alguém por fazer isto ao meu cavalo sem a minha permissão, a não ser que fosse uma emergência médica”, escreveu um internauta, num dos comentários mais ‘simpáticos’ e que continua: “E mesmo assim ai dessa pessoa se não me avisasse por telefone ou mensagem escrita de imediato”.

Em destaque

Subir