Cultura

Foster the People cancelam presença em Paredes de Coura

O Festival Paredes de Coura não irá poder contar com a atuação dos Foster the People.

A organização do evento anunciou, através da sua página oficial do Facebook, que a banda norte-americana cancelou o concerto que iria decorrer este sábado, no festival.

“Por motivos alheios à organização, é com muita pena que dizemos que o concerto dos Foster the People foi cancelado” foi a mensagem deixada aos fãs da banda e participantes do festival, na rede social.

No entanto, a organização promete arranjar uma nova banda para substituir os Foster the People. Também através do Facebook, pedem aos participantes do festival que “fiquem atentos porque brevemente” irão “anunciar a banda que subirá ao palco de Paredes de Coura, em substituição dos norte-americanos”, lê-se no Público.

A banda não deu, ainda, qualquer justificação para o sucedido, mas utilizou a sua página oficial na internet para pedir “desculpas” aos fãs e para demonstrar o desejo de “voltar em breve”.

O concerto em Portugal não foi o único a ser cancelado. Os norte-americanos também não irão marcar presença em diversos festivais onde iriam atuar esta semana, nomeadamente Pukkelpop, na Bélgica, o Lowlands, na Holanda, o Tennats Vital, na Irlanda e ainda um concerto em Espanha.

Amanhã, os Crystal Castels, Wild Beats, Omar Souleyman e Vladimir Dynamo irão apoderar-se do palco de Paredes de Coura, marcando o início do festival.

Até sábado, o espetáculo poderá contar com nomes como Pulp, Kings of Convenience, Trail of Dead, Death from Above 1979, Two Door Cinema Club, Mogwai, e Blonde Redhead.

Em destaque

Subir