Economia

Fornecedores começam a pagar custos da promoção do Pingo Doce

supermercado

Já há resposta para a pergunta, quem pagará a campanha de 50 por cento, realizada no dia 1 de Maio. Segundo o Diário Económico os fornecedores já começaram a pagar essa ação, que receiam que sejam retirados os produtos a todos aqueles que recusarem ajudar o Pingo Doce nesta polémica campanha.

Ao Diário Económico, fonte do setor das bebidas confirmou que “a promoção, decidida de forma unilateral pelo Pingo Doce, será paga pelos fornecedores”, nomeadamente pelo valor das faturas que o Pingo Doce emitir aos seus fornecedores.

O Grupo Jerónimo Martins já negou que os seus fonecedores estejam a pagar a dita campanha, afirmando mesmo que “não estamos a repercutir o investimento que fizemos na ação do 1.º de maio nos fornecedores”. Mas sempre foi garantindo que “alguns estão alinhados com o reforço de competitividade que o Pingo Doce está a fazer”.

Paralelamente a esta campanha, o Grupo Jerónimo Martins já fez saber que irá apostar em praticar preços mais baixos que os habitualmente praticados. Exemplo disso mesmo, no passado fim de semana voltou a fazer descontos de 50 por cento em alguns produtos. Quem teve oportunidade de visitar alguns supermercados do Pingo Doce pôde constatar que esses produtos em campanha tiveram grande procura por parte do público.

Em destaque

Subir