Fórmula 1

Fórmula 1: Vijay Mallya acredita que Force India vai ser ainda mais competitiva

ForceIndiaEspanha114MallyaEspanha114 600Vijay Mallya, patrão da equipa Force India, acredita que os seus monolugares vão ser ainda mais competitivos que atualmente. O patrão da formação de Silverstone, considera que os VJM07 podem lutar por posições cimeiras e não apenas pelos pontos.

A Force India ocupa atualmente a terceira posição no campeonato do mundo de Fórmula 1 para equipas, com 54 pontos, e tem pontuado em todas as corridas disputadas este ano, com Sergio Perez mesmo conseguir subir ao pódio no Bahrain.

Mallya acredita que o bom desempenho se pode repetir já no próximo fim-de-semana, no Grande Prémio de Espanha: “É encorajador saber que temos tido um bom desempenho numa grande variedade de circuitos, por isso estou otimista de que podemos manter a nossa competitividade em Barcelona”.

“A China nunca foi uma pista onde fossemos especialmente fortes, por isso ter conseguido 10 pontos foi um bom resultado. Espero também que o nosso carro se porte melhor sob mais altas temperaturas e algumas das próximas corridas isso pode ser uma das nossas vantagens”, defende o empresário indiano.

“Ao mesmo tempo sabemos que a Fórmula 1 nunca se mantém imóvel e Barcelona é sempre um momento decisivo no processo de desenvolvimento, mas estou otimista que podemos manter a nossa forma”, acrescenta o patrão da equipa Force India.

Em destaque

Subir