Fórmula 1

Fórmula 1: Situação de Jules Bianchi continua grave mas estável

BianchiUdpate114BianchiUdpate114 600A situação clínica de Jules Bianchi permanece grave mas estável. O piloto francês de 25 anos, internado num hospital Yokkaichi na sequência de um despiste no Grande Prémio do Japão de Fórmula 1, sofreu um traumatismo craniano axonal difuso.

No comunicado emitido pela Marússia esta terça-feira, uma semana depois do primeiro relatório clínico, é dito que “os últimos novos dias têm sido muito difíceis para Jules e para a sua família”.

“Como consequência do acidente de Suzuka, um número de desafios médicos tiveram de ser ultrapassados e a situação continua complicada, devido ao traumatismo craniano axonal difisuo sofrio por Jules”, refere o documento.

“Jules mantêm-se num estado crítico mais estável na unidade de cuidados intensivos do Hospital Geral de Mie, em Yokkaichi. A família Bianchi continua a ser confortada pelos pensamentos e rezas de muitos fãs de Jules e de toda a comunidade do desporto automóvel. A família vai fornecer mais atualizações médicas quando for apropriado”, acrescenta o comunicado.

Em destaque

Subir