Fórmula 1

Fórmula 1: ‘Silly season’ também no campo técnico

RobSmedley210RobSmedleyA Fórmula 1 e o seu período de transferências, conhecido como ‘silly season’, parece estar no auge, e não se restringe a pilotos. É que para além de se falar agora para que equipa Felipe Massa irá em 2014, também se fala em várias mudanças no campo técnico.

De saída da Ferrari, Massa é apontado à Lotus e à Williams, embora para já essas possibilidades não passem de rumores. O brasileiro poderia ocupar o lugar deixado vago por Kimi Raikkonen na formação de Enstone, mas a hipótese se continuar a trabalhar com Rob Smedley (na foto) na equipa de Grove poderia levar o piloto de São Paulo a decidir-se pela formação de Frank Williams.

E se já é dada como certa a entrada de Nicolas Hennel na Lotus, deixando a Ferrari, o inverso também se verificar com Dirk de Beer, ao mesmo tempo que a situação de Stefano Domenicali no seio da escuderia de Maranello começa a ficar tremida.

Ainda falando na Williams, Ross Brawn pode muito bem ir para Grove, já que o seu lugar na Mercedes vai ser ocupado pelo ex-McLaren Paddy Lowe. Fala-se que o ‘mago’ de Brackley poderá adquirir os 15 por cento da Williams que pertencem a Toto Wolff. Até porque Brawn voltaria assim a trabalhar com Pat Symonds, que há dois meses ingressou na equipa de Frank Williams.

Em destaque

Subir