Fórmula 1

Fórmula 1: Sergio Perez na Force India na próxima temporada

SergioPerezForceIndiaSergioPerezForceIndia600Sergio Perez foi confirmado como piloto da Force India na próxima temporada de Fórmula 1, juntando-se assim a Nico Hulkenberg na equipa de Vijay Mallya. O mexicano de 22 anos encontra assim uma forma de se manter na disciplina máxima do automobilismo depois de um ano na McLaren

Tal como Hulkenberg, Perez assinou um contrato multianual, e resolve para já alguns dos problemas financeiros da formação sedeada em Silverstone, esperando relançar a sua carreira que pareceu ameaçada ao ser substituído na McLaren por Kevin Magnussen.

Aparentemente foram duas semanas de negociações entre o piloto mexicano e a Force India, inicialmente impulsionadas pela própria McLaren na pessoa do seu diretor Martin Whtimarsh.

”É ótimo poder anunciar a minha nova equipa, a Sahar Force India. E vir para esta formação sempre foi a minha primeira escolha e estou muito feliz por tudo ter sido agora confirmado”, reagiu Sergio Perez.

“Quero agradecer a Vijay Mallya e toda a equipa por me darem esta oportunidade. É uma escuderia jovem com muita determinação, que produziu carros competitivos nos últimos anos”, prosseguiu.

“É toda uma mudança para a próxima temporada, com as novas regras, mas já tenho um bom pressentimento relativamente a 2014. O meu plano agora é visitar a fábrica e conhecer todos os elementos da equipa”, concluiu o piloto mexicano.

Em destaque

Subir