Fórmula 1

Fórmula 1: Roubados ficheiros clínicos de Michael Schumacher

SchumiUpdate714SchumiUpdate714 600Os ficheiros clínicos de Michael Schumacher foram roubados para provável venda. Isso mesmo foi confirmando pela porta-voz do antigo campeão do mundo de Fórmula 1, Sabine Kehm.

O alemão, que alcançou sete títulos mundiais, sofreu vários ferimenos na cabeça num acidente de esqui no final de Dezembro do ano passado nos Alpes franceses e foi internado no hospital universitário de Grenoble.

Schumi foi transferido para a unidade clínica de Lausanne, na Suíça, depois de ter saído do estado de coma em que se encontrava, de modo a estar mais próximo da residência da família.

Os ficheiros agora roubados terão sido substraídos do hospital de Grenoble, como confirmou agora Sabine Kehm: “Há vários dias que os documentos foram roubados para serem vendidos. Quem vende garante que são ficheiros clínicos de Michael Schumacher. “

“Não podemos avaliar se esses documentos são autênticos. Contudo, esses documentos são claramente roubados. O roubo já foi reportado. As autoridades iniciaram uma investigação. Avisámos que tanto a compra como a  divulgação dos ficheiros é proibida. O seu conteúdo é totalmente privado e confidencial e não pode estar disponível publicamente”, alertou ainda a porta-voz de Michael Schumacher.

SabineKehm114 600Desta forma Sabine Kehm avisa que a família do piloto irá perseguir criminalmente quem adquirir ou publicar o conteúdo dos relatórios clínicos agora roubados.

Em destaque

Subir