Fórmula 1

Fórmula 1 no Eurosport 2 Xtra já tem preços

EurosportXtraF1

Depois de se saber que o próximo Grande Prémio de Espanha de Fórmula 1 seria a pagar, agora ficou a saber-se que isso acontece já a partir desta semana – MEO e NOS (nesta quarta-feira) e Vodafone (sexta-feira) – , com a assinatura a variar também consoante o operador.

O canal será assim ‘premium’ e dedicado a desportos motorizados, sendo ligeiramente mais barato na Vodafone (4,99 euros) e mais caro na MEO (5,99 euros). No meio fica a MEO (5,90 euros).

Convém recordar que o Discovery – proprietário do Eurosport – adquiriu os direitos da Fórmula 1 para Portugal por um período de três anos, sendo que para além da disciplina máxima do desporto automóvel estão previstas a transmissões de outras disciplinas, como a GP2 e a GP3 Series, o WTCC, o ‘Mundial’ de Superbikes, o Rali Dakar e as 24 Horas de Le Mans.

Serviço multicâmaras e plataformas

Para além das transmissões em direto da Fórmula 1, o Eurosport 2 Xtra vai disponibilizar brevemente serviços adicionais, pelo menos na Vodafone, nomeadamente um serviço multi-câmaras, que permitirá aceder a diferentes perspetivas da corrida, como o interior dos cockpits e linh de boxes.

Será possível inclusivamente configurar a própria corrida em diferentes dispositivos. Para além da televisão em PC, tablet ou smartphone através do serviço Eurosport 360º e do Eurosport Player, que terá acesso gratuito a quem aderir ao Eurosport 2 xtra. Este serviço estará já disponível nesta quarta-feira.

Segundo Vera Buzanello, vice-presidente executiva e diretora-geral do grupo Discovery Networtks Ibéria, a disponibilização de “conteúdos mais relevantes, recorrendo às mais modernas tecnologias em multiplataformas, faz parte do compromisso” do canal de “continuar a alimentar a paixão dos fãs pelo desporto”.

Aqui fica o painel de especialistas e apresentadores do Eurosport 2 Xtra.

EurosportF1comentadores

Em destaque

Subir