Fórmula 1

Fórmula 1: Nico Hulkenberg regressa à Force India

HulkenvergForceIndiaHulkenvergForceIndia600A Force India anunciou esta terça-feira que Nico Hulkenberg será um dos seus pilotos para a temporada 2014 de Fórmula 1, confirmando assim rumores que davam como certo o regresso do piloto alemão à equipa que representara anteriormente antes de passar esta época pela Sauber.

Hulkenberg, de 26 anos, assinou um contrato plurianual com a equipa de Vijay Mallya, não se sabendo ainda quem será o seu companheiro de equipa em 2014.

“Estou feliz por voltar à Force India. A equipa pensa alto para o próximo ano, e acredito que a experiência que adquiri ao longo dos anos nos ajudará a alcançar esses objetivos. Acredito realmente que podemos ter um conjunto competitivo em 2014”, reagiu o piloto germânico.

Já o patrão da formação de Silverstone, Vijay Mallya, mostrou-se radiante por reaver os serviços de Nico Hulkenberg, pois na sua opinião “tornou-se claro que Nico é um talento excecional e que continuou a impressionar todos no ‘paddock’ com as suas performances esta temporada”.

Em destaque

Subir