Fórmula 1

Fórmula 1: Marco Mattiacci promete uma Ferrari diferente na próxima época

MattiacciFuturo114MattiacciFuturo114 600Marco Mattiacci afirmou que está a preparar uma equipa diferente para a próxima temporada de Fórmula 1. O novo diretor da Ferrari, que substituiu Stefano Domenicali no cargo, diz que os resultados são a forma de anunciar as mudanças que deseja para 2015.

O terceiro lugar de Fernando Alonso na China, em Abril, é até agora o melhor resultado da Ferrari, ficando aquém dos objetivos a que se propõs a ‘Scuderia’ esta temporada.

“Não temos de anunciar nada. A melhor notícia são os resultados, esses são o melhor que podemos anunciar”, declarou Mattiacci em Silverstone no Grande Prémio da Grã-Bretanha.

“Estamos definitivamente a trabalhar para melhorar, porque hoje fomos apenas sextos. O fim-de-semana foi agridoce, com muita emoção e coisas positivas, mas não podemos estar satisfeitos com o sexto lugar”, sublinhou o diretor da Ferrari aludindo ao resultado conseguido por Alonso na prova britânica.

“Temos de começar da posição que necessitamos para prepararmos uma equipa diferente em 2015. Mas temos de o anunciar? Não acho. Temos de continuar a melhorar? Sim, seguramente”, acrescentou Marco Mattiacci que considera que a equipa tem de mostrar a mesma “agressividade mental” demonstrada pelo próprio Fernando Alonso.

Em destaque

Subir