Fórmula 1

Fórmula 1: Kimi Raikkonen pode retirar-se depois de 2015

RaikkonenRetirada114RaikkonenRetirada114 600Kimi Raikkonen admitiu que poderá abandonar a Fórmula 1 no final de 2015, altura em que expira o seu atual contrato com a Ferrari. O piloto finlandês admitiu essa possibilidade em Silverstone, onde este fim-de-semana se disputa o Grande Prémio da Grã-Bretanha.

Raikkonen estreou-se na F1 em 2001, então ao serviço da Sauber, seguiram-se na sua carreira passagens pela McLaren e pela Ferrari, antes de dois anos sabáticos onde se dedicou a ralis no campeonato do mundo ou a NASCAR Truck Series.

Em 2012 ‘Ice Man’ regressou ao ‘Grande Circo’ para competir pela Lotus, antes de regressar à equipa de Maranello para disputar o campeonato de 2014. Mas a época não tem sido fácil para o finlandês, que ocupa atualmente o 12.º lugar no campeonato e não terminou uma corrida melhor do que na sétima posição.

“Vou correr até o meu contrato terminar, e depois provavelmente vou parar. É o que penso que vai acontecer”, afirmou Kimi Raikkonen no ‘paddock’ de Silverstone.

Em destaque

Subir