Fórmula 1

Fórmula 1: Jules Bianchi em estado crítico mas estável

JulesBianchiEstado211JulesBianchiEstado211 600A equipa Marússia e a família de Jules Bianchi fizeram uma nova atualização ao estado clínico do piloto francês, que permanece em estado grave mas estável.

Bianchi, que no passado domingo sofreu um grave acidente no Grande Prémio do Japão de Fórmula 1, sofreu femimentos axonais difusos, e respira pelos próprios meios depois da operação cirúrgica a que foi submetido no hospital geral Mie em Yokkaichi, onde permanece internado.

Segundo a Marússia e a família Bianchi, os pessoal médico têm proporcionado o melhor tratamento e está grata por tudo o que foi feito a Jules Bianchi desde o seu acidente, agradecendo trambém a Gerard Saillant, presidente da comissão médica FIA, ao professor Alessandro Frati, neurocirurgião da Universidade deRoma, que viajou parao Japão a pedido da Ferrari.

MieHospital214 600Os clínicos europeus chegaram ao hospital Mie esta terça-feira e encontraram-se com o pessoal responsável pela a assistência ao piloto francês, de modo a estabelecerem a ponte entre a unidade hospitalar nipónica e a família, aconselhando-a.

Tanto Gerard Saillant como Alessandro Frati têm conhecimento dos procedimentos realizados pelo hospital Mie, e ambos garantem que tudo está a ser feito para que Jules Bianchi volte a recuperar totalmente as suas capacidades físicas, proporcionando todas as atualizações sobre o seu estado clínico quando tal se justifique.

Em destaque

Subir