Fórmula 1

Fórmula 1: Félix da Costa e Buemi continuam como pilotos de reserva da Red Bull

FelixDaCostaRedBullContinua114FelixDaCostaRedBullContinua114 600António Félix da Costa vai continuar a ser um dos pilotos de reserva da Red Bull Racing na Fórmula 1, juntamente com Sebastien Buemi. A confirmação veio do seio da própria equipa de Milton-Keynes, onde o piloto suíço continuará a ser o terceiro piloto.

Já para o português a prioridade vai continuar a ser o campeonato alemão de carros de turismo (DTM), onde Félix da Costa integra novamente a ‘armada’ BMW pela segunda temporada consecutiva, enquanto Buemi defenderá o seu título com a Toyota no ‘Mundial’ de resistência (WEC).

O anúncio não foi feito através de comunicado da Red Bull, mas veio através do seu conselheiro, Hemult Marko. O ‘braço direito’ de Dietrich Mateschitz considera que o piloto de Cascais vai continuar ligado à equipa fazendo parte do programa de treino em simulador, mas concentrado no DTM.

Simultaneamente, mas numa fase temporal diferente, António Félix da Costa prosseguirá a sua participação na recém-criada Fórmula E, integrando a equipa Amlin Aguri.

Em destaque

Subir