Fórmula 1

Fórmula 1: Desmentida saída de Adrian Newey da Red Bull

NeweyNegaSaida114NeweyNegasaida114 600Várias pessoas da Red Bull vieram a público negar a saída próxima de Adrian Newey e em véspera do Grande Prémio do Mónaco o técnico inglês desmentiu mesmo rumores que apontavam para sua próxima ingressão na Ferrari.

Depois de se recusar a comentar a sua possível entrada no ‘mercado de transferências’ no último Grande Prémio de Espanha, Newey foi agora obrigado a confirmar taxativamente a sua continuidade na equipa de Milton-Keynes.

“Mantenho-me comprometudo com a Red Bull para um futuro próximo”, afirmou o técnico britânico num curto depoimento, ao mesmo tempo que o diretor da equipa campeã do Mundo, Christian Horner, não se mostrou muito impressionado com os recentes rumores, e Sebastian Vettel afirmou confiar que Newey não vai deixar a equipa proximamente.

“Obviamente que o conheço bastante bem nos últimos dois anos. Temos trabalhado muito de perto, não apenas eu mas toda a equipa”, afirma o campeão do Mundo. Isto apesar de Vettel não querer sobrevalorizar Adrian Vettel. O que se compreende, pois há quem queira atribuir ao técnico inglês o mérito dos títulos conseguidos pelo piloto germânico.

Em destaque

Subir