Fórmula 1

Fórmula 1: Daniel Ricciardo fez o suficiente para continuar na Red Bull

RicciardoRenew114RicciardoRenew114 600Tudo aponta para que Daniel Ricciardo veja a sua continuidade na Red Bull garantida pelo menos por mais uma temporada de Fórmula 1. Pelo menos a ter em conta as afirmações nesse sentido feitas pelo diretor da equipa, Christian Horner.

O australiano tem um contrato válido por três épocas com a equipa campeã do Mundo, depois de duas temporadas na Toro Rosso, mas com o seu primeiro pódio oficial em Espanha – depois da desqualificação em Melbourne – deverá ter garantida a continuidade na Red Bull em 2015.

“Não posso descrever na perfeição o que Daniel fez nas primeiras cinco corridas do ano. Ele fez um bom trabalho e é bastante calmo no carro. Ele continua a impressionarmos com a sua rapidez e abordagem”, afirma Horner.

“Sempre acreditamos na estabilidade e continuidade. Daniel tem um contrato a longo prazo com a equipa e será improvável que vá para outro lugar qualquer no próximo ano – a menos que a Ferrari também o pretenda”, referiu ainda o diretor desportivo da Red Bull Racing.

Em destaque

Subir