Social

Forbes: Taylor Swift e Calvin Harris são um rico casal

harris e taylor

A revista Forbes, conhecida pelo ranking de milionários, fez as contas sobre qual será o casal mais rico do mundo. Embora as expetativas apontassem para Beyoncé e Jay-Z, os resultados mostraram que Taylor Swift e Calvin Harris formam, realmente, um rico casal.

A revista conhecida por divulgar as maiores fortunas do mundo, a Forbes, fez agora um exercício semelhante… mas para casais.

A publicação divulgou a lista dos casais mais ricos do mundo, registando uma surpresa ao nível da liderança.

Depois dos cantores Beyoncé e Jay-Z terem liderado a última tabela, a versão mais atual coloca na liderança um ‘jovem’ casal: Taylor Swift e Calvin Harris.

A cantora pop e o dj, que estão juntos há poucos meses, terão faturado em conjunto mais de 146 milhões de dólares ao longo do ano passado.

Quanto a Beyoncé e Jay Z, caíram para o segundo posto, depois de terem fechado 2014 com lucros de ‘apenas’ 110,5 milhões de dólares.

Blake Shelton, o apresentador da versão norte-americana do ‘The Voice’, e a esposa, a cantora Miranda Lambert, encerraram o pódio, com um valor global de 57 milhões de dólares.

De acordo com a Forbes, as contas englobam resultados a nível de vendas de álbuns, organização de concertos e contratos de publicidade, entre outros rendimentos.

A listagem completa será apresentada na próxima segunda-feira.

Em destaque

Subir