Insólito

Foragido pede à polícia que ‘melhore’ a sua foto de procurado

daniel_damon_fugitivo

Um australiano de 25 anos, acusado de tráfico de droga, usou a rede social Facebook para pedir às autoridades que ‘melhorassem’ a sua foto de procurado.

O caso de um foragido das autoridades australianas está a tornar-se viral nas redes sociais. Tudo porque o homem teve a ousadia de contactar a polícia pelas redes sociais e dizer que queira outra foto de procurado, que aquela estava ‘horrível’.

O jovem, Daniel Damon, de 25 anos, usou do sarcasmo para gozar com as autoridades. Daniel estava solto sob fiança, mas não compareceu a uma audiência, ao que foi emitido o mandado de captura. (ver imagem em baixo).

O foragido escreveu no Facebook: “Vocês podem usar uma foto melhor? Esta é horrível”.

O que Daniel não estaria à espera era da forma como as autoridades iam responder ao seu pedido para ‘melhorar’ a foto de procurado. A polícia usou igualmente do sarcasmo para responder a Daniel Damon.

“Olá Daniel. Por favor, visite a esquadra mais próxima para que possamos tirar-lhe uma nova foto!”. Foi esta a resposta das autoridades policiais ao sarcasmo deste fugitivo.

Apesar disso, o jovem foragido continuou a brincar: “Sim, planeio fazer isso assim que me organizar por aqui e arranjar um advogado.

Claro que tudo isto gerou comentários dos utilizadores, a sua maioria contra o foragido e aplaudindo a atitude de resposta da polícia. Num dos comentários, um utilizador respondeu a Daniel Damon dizendo que ele ia precisar daquele sentido de humor quando chegasse à cadeia.

Em destaque

Subir