Nas Notícias

Fora de uma unidade de saúde, Tony Carreira repousa, em Paris

tony carreiracantor observado em hospitalAo contrário do que foi noticiado, Tony Carreira não permaneceu internado, como sugeriu o cantor, com a mensagem que divulgou no Facebook. Tony Carreira passou pelo hospital, mas recebeu ordens para repousar. E encontra-se em Paris, segundo o Jornal de Notícias.

O cantor romântico português Tony Carreira informou os fãs, através do Facebook, de que se encontrava no hospital e que teve de cancelar um concerto agendado para o Leclerc St Médard.

“Passei para vos dizer que estou no hospital e que, por motivos de saúde, não vou poder estar presente no Leclerc St Médard”, escreveu o cantor, que acrescentou: Nada de muito preocupante para já aconteceu, mas, por indicação médica, tenho de fazer repouso. Vou dando notícias, ok? Com carinho”.

Esta publicação suscitou a ideia de que Carreira estaria internado numa unidade de saúde. No entanto, segundo o Jornal de Notícias, que cita fonte próxima do cantor, Tony Carreira está em Paris e não ficou internado. Passou pelo hospital, recebendo ordens médicas para repousar.

“O cantor encontra-se em Paris mas não está internado, permanecendo a descansar fora de uma unidade hospitalar”, escreve o Jornal de Notícias, na sua edição online.

Tony Carreira sentiu-se mal – dois dias depois de ter estado em Fátima, nas peregrinações do 13 de maio – e deslocou-se ao hospital, não se sabendo os motivos que estão na origem desta indisposição.

Após a comunicação no Facebook, surgiram milhares de comentários de fãs do cantor, quase todos a manifestar apoio e os desejos de rápidas melhoras.

Em destaque

Subir