Cultura

Foo Fighters: Novo disco pode ser gravado no espaço

foo_fighters_1Poder até pode, mas dificilmente será. Contudo, Dave Grohl afirma que para este ano quer avançar com a produção de algo mais arrojado. Após uma noite grandiosa nos Grammy’s, banda prepara novo trabalho para 2012.

Depois de terem gravado ‘Wasting Light’ na garagem de casa do vocalista, Dave Grohl, os Foo Fighters pretendem conseguir gravar o próximo algum num local fora do comum, no mínimo.

Em entrevista ao ‘NME’, o ex-baterista dos Nirvana afirma que o próximo passo é conseguir levar avante o insólito objetivo: “Realmente é uma grande ideia. Vamos gravá-lo em fita”, sublinha.

Embora hoje a visita ao espaço seja algo muito mais simples que há anos atrás, resta saber em que condições é que tal produção é possível.

Recorde-se que os Foo Fighters foram, a par de Adele, as grandes estrelas da cerimónia de entrega dos Grammy’s, A banda rock norte-americana conquistou cinco prémios: “Melhor Performance Rock’ e ‘Melhor Tema Rock’, com a música ‘Walk’, ‘Melhor Performance Rock/Metal’, com o tema ‘White Limo’, ‘Melhor Álbum Rock’ e ‘Melhor Vídeo Longo’, com ‘Back And Forth’. Mais só mesmo Adele, que conquistou seis Grammy’s. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir