Nas Notícias

“Foi na política partidária e no CDS que conheci o pior da sociedade”, diz Carlos Meira

Carlos Meira, antigo candidato à liderança do CDS, desfiliou-se do partido depois de conhecer “o pior da sociedade” ao longo de quase duas décadas de atividade política.

Numa publicação no Facebook, o antigo presidente da concelhia centrista de Viana do Castelo deixou críticas aos bastidores da política e ao próprio partido.

“Numa época em que qualquer um escreve livros, eu não vou escrever um livro,mas quem sabe se um dia não ‘abrirei o livro’… Infelizmente, foi também na política partidária e no CDS que conheci o pior da sociedade, o pior da natureza humana”, escreveu.

Com “quase 20 anos de atividade política”, Carlos Meira desfiliou-se do CDS e afastou-se “da política partidária”, confiante de que “a participação cívica não se esgota nos partidos políticos”.

“Encerro um ciclo”, anunciou, despedindo-se das “pessoas fabulosas” e dos “amigos” que conheceu no CDS.

“Nunca quis fazer da política carreira, nunca quis e nunca fiz da política forma de viver e de sobreviver, nunca me conseguiram comprar, nunca conseguiram calar a minha voz , sobretudo em defesa da cidade que amo, Viana do Castelo”, concluiu o ex-militante centrista.

Em destaque

Subir