Insólito

Foi deixado pela mulher e lançou o livro ‘101 formas de reutilizar o vestido de noiva’

vestido_noiva_coador_1Um processo de divórcio pode ter a sua parte positiva. Normalmente, e em alguns casos, até tem mesmo visto que há países onde se comemora o divórcio com uma festa idêntica ao casamento. No caso deste norte-americano, ter sido deixado pela sua ex-mulher trouxe-lhe fama.

Chama-se Kevin Cotter e é o autor do livro ‘101 uses for my ex-wife’s wedding dress’. Por outras palavras, e não traduzindo à letra, significa ‘101 formas de reutilizar o vestido de noiva da minha ex-mulher’. E pronto, o título do livro diz tudo.

No dia que a mulher abandonou a residência onde o casal morava, o vestido de noiva foi deixado para trás. Kevin ainda chamou à atenção da sua companheira mas ela não quis saber dizendo-lhe para fazer o que quisesse com ele. E assim foi, o homem, em vez de olhar para o rompimento como uma desgraça, encontrou uma forma de levantar por ventura a sua moral.

O livro já é conhecimento um pouco por todo o mundo e custa 11,20 dólares, nos Estados Unidos. Além das histórias em papel, Kevin gere ainda o blogue www.myexwifesweddingdress.com (O vestido de noiva da minha ex-mulher).

Entre as utilidades que podem ser dadas à peça, destacam-se algumas como servir de toalha de mesa ou de protetor de sol para os para-brisas do carro. Mas segundo Kevin, há muitas mais.

vestido_noiva_2

vestido_noiva_3

vestido_noiva_4

Veja-as em www.myexwifesweddingdress.com.

Em destaque

Subir