Insólito

Bebé visto a sorrir no caixão durante o seu funeral (com vídeo)

Funeral de um recém-nascido foi interrompido, no Quénia, depois de a família ser surpreendida por um sorriso vindo do interior do caixão. O bebé estava bem vivo, ao contrário do que garantiram as enfermeiras. Veja a reportagem da Citizen TV.

O coveiro já tinha preparado o local onde o menino iria ser sepultado. Mas a história teve um final feliz e o caixão foi queimado numa fogueira.

As cerimónias fúnebres de um bebé decorriam na localidade de Bundo, no Quénia, mas terminaram no momento em que a família verifica que, dentro do caixão, o menino estava vivo e bem disposto, com um sorriso no rosto.

O menino nascera precocemente, em casa, no passado domingo, com sete meses de gestação. Depois do parto, mãe e filho foram transportados para um hospital local, para receberem acompanhamento médico.

O recém-nascido foi mantido numa incubadora até esta terça-feira, segundo conta o pai à Citizen TV, um canal de televisão queniano.

As enfermeiras deixaram de sentir sinais vitais e informaram a família que o bebé estava morto. Sem grandes demoras, começaram as cerimónias fúnebres.

Já no velório, um familiar pediu para ver o corpo do bebé e verificou que, afinal, o recém-nascido estava vivo e a sorrir.

Veja a reportagem da Citizen TV:

Em destaque

Subir