Insólito

Fogem do infantário por um túnel para comprar um Jaguar (o carro, não a fera)

fuga do infantario

Dois meninos de 5 anos escavaram um túnel, por baixo da vedação do infantário, e foram comprar um carro da marca Jaguar. O golpe só falhou porque as crianças não tinham dinheiro… Levadas à polícia, confessaram que abriram o buraco com as pás de brincar.

Dois russos que vivem na cidade de Magnitogorsk, nos montes Urais, viveram o sonho de uma grande parte da comunidade masculina: deixaram tudo por um supercarro. O problema (agravado pela falta de dinheiro) é que foram dois meninos de 5 anos a fazer isto…

Os petizes aproveitaram um momento em que a turma passeava pelo recreio para fugirem do infantário, escavando um túnel por baixo de uma vedação. Já na rua, continua a descrição do Komsomolskaya Pravda, terão andado cerca de quilómetro e meio até chegarem a um stand com vários carros de luxo.

E foi aí que o sonho começou a ruir… Quando questionados por uma funcionária, que estranhou a tão jovem aparência dos dois clientes, os meninos revelaram que queriam comprar um Jaguar, mas – confessaram – não tinham dinheiro…

A mulher levou então as crianças até à esquadra da polícia, onde os petizes admitiram ter planeado a fuga ao longo de vários dias e usado as pás com que brincam na caixa de areia para escavar o túnel.

A direção do infantário despediu o supervisor que estava de serviço à hora da fuga.

Em destaque

Subir