Desporto

Florentino terá feito pedido encarado como vingança aos rivais

O Real Madrid avança para a edição da Liga dos Campeões 2018/19 como tricampeão europeu e Florentino Pérez espera que o conjunto merengue chegue ao tetra. Só que, de acordo com a imprensa espanhola, o líder do Real Madrid quer uma espécie de caminhada vitoriosa com ‘toques’ de vingança. Como? A levar em conta o que se conta no país vizinho, Florentino Pérez quer vencer o rival Barcelona na final… a disputar na casa do rival Atlético de Madrid

O jornal ‘El Confidencial’ revela, nesta quarta-feira, pormenores da conversa tida, alegadamente, entre Julen Lopetegui e Florentino Pérez quando definiram a contratação do técnico ex-FC Porto.

“A prioridade é ganhar a Champions na Wanda Metropolitano e se possível frente ao Barcelona”, terá dito Pérez ao treinador, em declarações que estão a ‘agitar’ os corredores do futebol espanhol.

A final da edição 2018/19 da Liga dos Campeões será no estádio do Atlético de Madrid, eterno rival do Real, tal como o Barcelona, que entrou a vencer nesta edição da Liga dos Campeões.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=7HGN54UO8D13

Em destaque

Subir